segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Chaparral visita Exposição de Animais em Surubim, prestigia evento em Limoeiro e participa do Circuito Orobó de Vaquejada

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Com agenda cada vez mais intensa, neste primeiro fim de semana após o início oficial da campanha eleitoral deste ano, o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) esteve na noite de ontem, sábado (20), visitando a 43ª Exposição de Animais de Surubim, a mais antiga mostra pecuária do interior de Pernambuco. Logo cedo, ele também marcou presença em adesivaços nas cidades de Orobó, Lagoa do Carro e Casinhas.
Em Surubim, o postulante circulou em companhia da esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva (MDB), do ex-prefeito Murilo Barbosa (PL) e várias lideranças e apoiadores que caminham ao seu lado na Capital da Vaquejada. No local, foi bastante cumprimentado por apoiadores e assediado com inúmeros pedidos de selfies de eleitores.

Já em Limoeiro, também no Agreste, Cléber Chaparral participou de um evento comemorativo na comunidade de Cabeça de Vaca. "Estivemos ao lado do vereador Inácio Filho, dos nossos amigos Francisco Ananias, Júnior, Débora e vários outros amigos e amigas", registrou o candidato em suas redes sociais. Chaparral encerrou sua agenda do dia prestigiando o Circuito Orobó de Vaquejada. "Agradeço ao nosso amigo Meludo pelo convite e aproveito para parabenizar pelo grandioso evento", pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário