sexta-feira, 22 de julho de 2022

Raquel reafirma projeto e confirma convenção dia 30


Da FOLHA DE PERNAMBUCO - Edmar Lyra
A pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, descartou mais uma vez qualquer possibilidade de deixar a disputa ao responder a análise sobre uma eventual aliança com Anderson Ferreira (PL). A tucana se mostrou incomodada com a série de avaliações e especulações de que ela poderia se aliar a algum outro postulante e afirmou que isso tem sido uma constante que não se concretizará, quando com todas as letras disse: serei candidata a governadora.

A deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), aliada de Raquel foi mais além, quando afirmou que o projeto da tucana não é um projeto familiar, estocando seus principais adversários, não apenas reafirmando o projeto como confirmando a convenção para o próximo dia 30 no Clube Português.

Apesar de reafirmar o projeto tucano para o estado, Priscila não confirmou ainda sua presença na chapa majoritária, como se especula, mas nos bastidores a sintonia entre as duas deverá mesmo culminar na presença de ambas na chapa. Agora fica a expectativa para o nome que estará em sua companhia no Senado Federal, se a própria Priscila Krause, cotada para vice, ou outro nome do PSDB ou do Cidadania para a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário