segunda-feira, 4 de julho de 2022

"Paulo Câmara e Danilo Cabral são dois preguiçosos", dispara Chaparral




Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Em entrevista concedida há poucos dias atrás no município de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, o ex-prefeito de Orobó, no Agreste, e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), voltou a fazer duras críticas ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e ao seu pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral (PSB).

"O atual governador é um preguiçoso e decidiu apostar em outro preguiçoso para disputar sua sucessão, um deputado em fim de carreira. Só que Pernambuco não aguenta mais isso, precisamos de um líder de pulso firme, atuante e trabalhador, para cuidar da saúde, dialogar com a polícia e melhorar a segurança. Que priorize a geração de emprego, pois o nosso estado atualmente é o que acumula maior número de desempregados. O governo do PSB perdeu a moral e a credibilidade perante o povo pernambucano", disparou Cléber Chaparral.

Em contraponto, o postulante defendeu o nome de Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas pelo União Brasil. "A gente precisa de um governador com o perfil igual o de Miguel. Eu acredito que Miguel preenche todos os requisitos para se tornar o próximo governador e maior líder político do Pernambuco do futuro. A gente sabe que, nesta fase pré-eleitoral, ele ainda não é um nome muito conhecido, mas quando começar a campanha pra valer eu não tenho dúvidas que ele vai disparar nas pesquisas e vai pro segundo turno", aposta Chaparral.

"Naturalmente, nós temos outras pré-candidaturas do campo da oposição apresentadas e que são importantes também, mas para tomar conta do nosso Estado, dar um murro na mesa e dizer: 'Pernambuco tem comando, Pernambuco tem líder', o melhor para governar o nosso Estado se chama Miguel Coelho", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário