segunda-feira, 18 de julho de 2022

Celebração dos 27 anos de emancipação política de Casinhas foi marcada por três importantes inaugurações




Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

A prefeita Juliana de Chaparral fez um balanço positivo da semana de comemorações alusivas aos 27 anos de emancipação política de Casinhas. A programação especial foi realizada entre os dias 8 e 12 de julho. Entre as atividades realizadas, o evento também foi marcado por três importantes entregas do seu governo aos munícipes, a exemplo do Centro de Fisioterapia e Reabilitação de Casinhas, na abertura das festividades.



"Nós tiramos os pacientes de um ambiente todo mofado, com equipamento quebrado, e graças a Deus e ao nosso esforço, conseguimos entregar o Centro de Fisioterapia à nossa população. Naquele momento, ouvindo nossas quatro fisioterapeutas, ficamos felizes em saber o quanto aquele novo espaço, totalmente equipado, vai ajudar na reabilitação dos nossos pacientes", declarou a prefeita.
Na sequência, tivemos ainda a inauguração do Posto de Saúde da Vila Chêus, no dia 10, que passa a ofertar atendimento médico e odontológico, beneficiando moradores locais e de comunidades circunvizinhas, como Diogo e Tuná. E no dia 11, a prefeita também inaugurou o Studio de Ballet Passos de Luz.


"Nós inauguramos um espaço lindo e adequado para as aulas, colocamos cerâmica nas paredes, as barras de ferro e os espelhos para nossas bailarinas se verem e rodopiar na ponta dos pés. Quem olha pela televisão, costuma dizer que balé clássico é só para quem tem dinheiro e a nossa gestão está provando o contrário", pontuou Juliana de Chaparral.

Fotos: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário