segunda-feira, 25 de julho de 2022

Casinhas: Juliana de Chaparral assina ordem de serviço para pavimentação e saneamento da Vila do Governo



Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, iniciou a semana pegada no serviço. Na manhã de hoje, 25 de julho, a gestora assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação em paralelepípedo e a implementação de sistema com água encanada e de esgotamento sanitário no habitacional conhecido como "Vila do Governo", próximo ao centro da cidade.

As ações possibilitarão grandes benefícios às famílias que moram no local, como explicou a prefeita. "Na época em que foram construídas, essas casas foram entregues à população de todo jeito, mas agora nós vamos mudar essa realidade, garantindo mais dignidade e qualidade de vida para todas as famílias que residem no local. Nós vamos fazer todo o calçamento, o saneamento básico e também colocar a rede com água encanada em todas as casas", assegurou Juliana de Chaparral.

Estiveram presentes no ato de assinatura, o vice-prefeito Maciel Sales, a vereadora Edlúcia Ulisses e os vereadores Nivaldo Silva e Everaldo Barbosa; os secretários William Santana (Infraestrutura), Claudeni Silva (Finanças) e Ana Cristina Aguiar (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), além dos diretores municipais e moradores locais.

Fotos: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário