segunda-feira, 20 de junho de 2022

Município de Casinhas define representante do Concurso Ler Bem 2022

 


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Em Casinhas, a estudante Lorena Santana da Silva foi a escolhida para representar o município na etapa regional do Concurso Ler Bem 2022. O concurso, que é uma iniciativa da Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores, incentiva à formação de jovens leitores e estimula a produção de textos, no ensino fundamental da rede pública. Lorena é estudante do 4º ano da Escola Pio XII, da comunidade do Junco.
"É com imensa alegria que parabenizamos nossa aluna Lorena por essa vitória. Temos certeza que você representará brilhantemente o nosso município na fase regional do concurso. Neste momento, também parabenizamos a professora Marcicleide Santana, por toda dedicação e apoio à Lorena, assim como a toda comunidade escolar e à Secretaria Municipal de Educação de Casinhas", comemorou a direção da Escola Pio XII em post nas redes sociais.

Este ano, o tema escolhido ano foi "Luiz Gonzaga em Quadrinhos Infantojuvenis". A final municipal aconteceu na última sexta (17), no auditório da Escola São Luiz. A fase regional do concurso será realizada no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário