quarta-feira, 15 de junho de 2022

Em noite de estreia, Junina Alvorecer arrebatou o público em Casinhas


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
A Quadrilha Junina Alvorecer, da cidade de Casinhas, fez sua estreia no último sábado (11.06), no festejo junino conjunto das Escolas São Luiz, Erem João XXIII e Maria Amália, todas localizadas no centro da cidade. O evento, que também contou com a participação da Quadrilha Flor da Vertente, da cidade de Vertente do Lério, aconteceu na Quadra Municipal, com a presença de um grande público que se rendeu à apresentação da junina, ovacionando o espetáculo do começo ao fim.

Com a participação de mais de 60 componentes, a estreante apresenta como tema "Viver Para Crer", aludindo à triste e real experiência que as quadrilhas juninas atravessaram nos últimos dois anos por não poderem fazer suas apresentações devido a pandemia.

O diretor geral da Alvorecer, Dárcio Fernandes, agradeceu à Prefeitura de Casinhas que deu 100% de apoio para a idealização e montagem do espetáculo. "Só temos a agradecer pelo carinho e atenção especial da nossa prefeita Juliana de Chaparral, no apoio total para aquisição de todo o figurino e suporte logístico, agradecer à nossa diretora de Cultura, Ana Cristina Aguiar, aos motoristas, todos que ficam nos bastidores, enfim, muito obrigado", disse Fernandes.

A alegria era tanta que, ao final da apresentação, os integrantes da junina se reuniram na área externa da quadra em um palco improvisado para um momento momento de agradecimentos feitos pelo diretor Dárcio e, logo em seguida, caminhou com "gritos de guerra" pelas ruas da cidade.

As próximas apresentações da Alvorever na programação do São João 2022 promovido pela Prefeitura de Casinhas acontecem, pela sequência, nesta quarta, dia 15, na Escola Gedeão Almeida, em Catolé de Mitonho; na sexta, 17, na Escola Francisco de Paula, em Bengalas; no sábado, 18, na Escola Luiz Ventura, em Lagoa de Pedra; e no dia 24, na Escola Professor Daniel, no Montado.

Fotos: Marcílio Azevedo - Gerando Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário