segunda-feira, 20 de junho de 2022

Ao lado de Juliana, Chaparral prestigia eventos do São João de Casinhas

 


Da REDAÇÃO com mais casinhas


O pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, vem acompanhando os festejos da programação do São João do município de Casinhas. Na última sexta (17), o postulante participou do evento junino conjunto das escolas Antônio Francisco de Paula e São Miguel, na comunidade de Bengalas, onde recebeu calorosa recepção do público presente.


A festa contou com apresentações culturais, a participação especial da Quadrilha Alvorecer e shows com Zé Geraldo e Banda VumBora. O ex-prefeito de Orobó não resistiu e participou de uma quadrilha improvisada e dançou muito forró agarradinho com a esposa, a prefeita Juliana de Chaparral.



No sábado (18), Chaparral também esteve prestigiando a festa junina da Escola Luiz Ventura, na comunidade de Lagoa de Pedra, que contou com shows de Zé Geraldo e Rangel e Banda. "Mais uma festa maravilhosa, uma noite regada a muita alegria e forró ao lado dos nossos amigos e amigas. Aproveito para parabenizar as equipes gestoras de todas as escolas pela belíssima organização dos eventos", disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário