Os quase oito anos de gestão do governador Paulo Câmara (PSB) à frente do Palácio do Campo das Princesas foram suficientes para transformar Pernambuco em uma bolha de péssimos resultados. A observação foi feita pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), hoje, em agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no município de Surubim. Anderson citou um recente levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que aponta o estado como o terceiro pior do país em distribuição de renda.

“É uma triste realidade, mas se tornou parte da rotina do pernambucano ser semanalmente nocauteado com novos indicadores que apontam que o estado passou a ocupar lugar de destaque em algum ranking negativo a nível nacional. E enquanto o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral segue ignorando a realidade, apostando em propaganda para tentar se eximir da responsabilidade, a população tem sofrido com os elevados índices de desemprego, de pessoas vivendo em situação de extrema pobreza e tudo isso em meio a uma crise no setor da segurança pública”, disse Anderson.

...                                                                                                                                                                      DO: BLOG DO MAGNO