domingo, 22 de maio de 2022

Prefeito Biu Abreu prestigia final da Copa dos Campeões

Neste domingo (22), a aconteceu no Sítio de Água Branca na Zona Rural de Orobó a grande final da copa dos campeões, que teve o apoio da Prefeitura Municipal, através da Gestão do Prefeito Biu Abreu, Vice Lúcio Silva e do amigo dos oroboenses Cléber Chaparral, o campeonato amador que reuniu várias equipes da Região.
O prefeito do município, Biu Abreu, esteve presente ao evento ao lado de Odai (Organizador do Campeonato),  e falou da satisfação em participar da festa. “É uma alegria muito grande participar de uma festa tão bonita, quero parabenizar os organizadores, as equipes e todos os envolvidos, estamos dando continuidade ao trabalho do Ex-prefeito Chaparral,  junto com a diretoria de esportes para que possamos a cada dia apoiar o  esporte amador que é muito forte em nosso município e oferecer alternativas de lazer para os nossos jovens”, destacou o prefeito.

Acompanhando o gestor estavam o Secretário de Meio Ambiente João de Cipriano, o Diretor de Esportes Josivan Duarte,  os vereadores Enistaine (Chefe de Serra de Capoeira), Andrea de Matinadas e Eduardo do Cimento.

Ao final a equipe  Flamengo Água Branca sagrou-se campeã, com Matinadas Futebol Clube ficando em segundo lugar e o time de Água Branca com  terceiro lugar .FONTE: BLOG  DO JUNINHO  OROBÓ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário