quarta-feira, 18 de maio de 2022

Prefeita Juliana de Chaparral participa do encerramento da Semana da Enfermagem de Casinhas


Da REDAÇÃO MAIS CASINHAS

Profissionais de enfermagem que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde de Casinhas participaram na manhã desta quarta-feira (18) do encerramento da Semana da Enfermagem, marcada por homenagens àquele que cuida, acompanha e observa o paciente em todo o processo de restabelecimento da saúde e na educação e prevenção de doenças. A programação teve início na última segunda-feira (16) com a realização de palestras ministradas pela psicóloga Gilda Ferreira e a ginecologista Dra. Indiana Campos.
O evento de hoje teve início com um café da manhã no Auditório do Funpreca e uma saudação especial alusiva ao Dia Mundial da Enfermagem e do Enfermeiro celebrado no último dia 12 de maio. Logo após, tivemos a celebração de uma missa na Matriz Nossa Senhora das Dores, presidida pelo padre Ayrton Barbosa. E finalizando com uma recepção aos profissionais no Auditório da Escola São Luiz onde foi servido um almoço. O momento de confraternização foi animado pela cantora Rafa Alyce BB.
A prefeita Juliana de Chaparral esteve presente junto com o vice-prefeito Maciel Sales, os vereadores Nivaldo Silva, Everaldo Barbosa e Edlúcia Ulisses, secretários e diretores municipais, e a expressiva participação dos profissionais de saúde a serviço do Município.
Além de destacar a importância de valorizar uma das categorias essenciais para a excelência dos serviços prestados aos casinhenses através da rede pública de saúde, a chefe do executivo aproveitou a ocasião para anunciar que vai pagar o décimo quarto salário de todos os trabalhadores da saúde de Casinhas.

Fotos: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário