quinta-feira, 26 de maio de 2022

Cléber Chaparral visita comunidade de Laranjeiras em Machados



Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) segue dedicando boa parte de sua agenda às celebrações do Mês Mariano pelas comunidades rurais da nossa região. Na terça-feira (24.05), o postulante participou de Noite Mariana na Capela de São José Operário, no Sítio Laranjeiras, em Machados, Agreste.
"Durante esse momento de reflexão e homenagens à Virgem Maria, estive ao lado das amigas Rosângela, Adriana, Diana, e dos amigos Professor Joafrancio, Professor Ivan, Luciel Emerson, Edinho Soares e do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva. Aproveito para parabenizar Tereza, Terezinha e o amigo Edvaldo que cuidam com tanto carinho da Capela de São José Operário onde aconteceu a celebração", declarou.

VERTENTE DO LÉRIO

No início da semana, Cléber Chaparral também participou da Noite Mariana no Sítio Gambá, em Vertente do Lério. "Na ocasião, fomos carinhosamente acolhidos na casa do Sr. José Rosa e da ex-vereadora, Dona Anunciada, onde fomos presenteados e recebemos todo apoio e incentivo para a nossa caminhada. Parabenizamos todo o pessoal que organizou a Noite Mariana na capela e agradecemos o acolhimento de toda população de Vertente do Lério", disse o pré-candidato, acompanhado do empresário e ex-candidato a prefeito Dão da Lavanderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário