domingo, 15 de maio de 2022

Chaparral e Fernando Filho acompanham entregas de asfalto, iluminação em LED e sistema de abastecimento de água em Orobó



Da REDAÇÃO  COM MAIS CASINHAS

Na tarde deste sábado (14), a gestão do prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), realizou a entrega de duas importantes obras de pavimentação asfáltica na Zona Rural, transformando em realidade o sonho dos moradores de Espinho Preto de Baixo e Chã de Lima. Além disso, a população também foi contemplada com a implantação da tecnologia de LED na iluminação pública das duas localidades. Em Chã de Lima, também foi entregue um sistema de abastecimento de água potável.
Além do prefeito Biu Abreu, os eventos de contaram ainda com as presenças do pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União), do deputado federal Fernando Filho (União), da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União), do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva (MDB), vereadores, secretários municipais e lideranças políticas, assim como da expressiva e calorosa participação da população em geral.
"São mais duas grandes obras de asfalto, dentro do maior conjunto de pavimentações já realizadas na história de Orobó, que tiveram início em nosso governo, quando estivemos à frente da prefeitura. O prefeito Biu Abreu segue dando continuidade a esse grande trabalho, garantindo cada vez mais infraestrutura e qualidade de vida para nossa gente", destacou Chaparral. Estamos com o coração realizado em poder entregar essas ações", comemorou Chaparral.
Já Fernando Filho destacou que, através de muito trabalho, sempre fica feliz em poder proporcionar melhorias na vida das pessoas. "E hoje foi dia de voltar a Orobó para entregar não só uma, mas diversas obras pelo município. Ao lado de Biu Abreu e Chaparral, entregamos as obras de pavimentação, iluminação de LED e o sistema de abastecimento de água para as comunidades de Espinho Preto e Chã de Lima, conquistas alcançadas por meio dos investimentos que destinamos para a cidade. O nosso ritmo segue acelerado para levar mais qualidade de vida para os pernambucanos", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário