segunda-feira, 16 de maio de 2022

Casinhas dá início à Semana da Enfermagem com palestra para os profissionais da saúde



Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
Nesta segunda-feira (16), a Secretaria de Saúde de Casinhas deu início às ações da Semana da Enfermagem, que contou com um café da manhã e uma palestra motivacional ministrada pela psicóloga Gilda Ferreira para os profissionais da rede municipal de saúde. O vereador Everaldo Barbosa prestigiou o encontro. A secretária Geysa Lima destacou a importância do evento, que segue até a quarta-feira (18).

"Momento muito proveitoso, onde cada profissional saiu com uma mensagem positiva tanto para vida pessoal quanto profissional. Aproveito para agradecer a presença de todos e ressaltar toda a atenção e empenho especiais da nossa prefeita Juliana de Chaparral, sempre sensível e atenciosa com as demandas da saúde e a valorização dos nossos profissionais. Sem isso, nada disso seria possível acontecer", frisou a secretária Geysa.
A Semana Nacional da Enfermagem é celebrada oficialmente de 12 a 20 de maio. Em Casinhas, na programação de amanhã, 17, teremos mais uma palestra, desta feita com a ginecologista Dra. Indiana Campos, e na quarta (18), a celebração de uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, às 10h, seguida de um almoço especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário