quinta-feira, 12 de maio de 2022

Antonio Coelho ratifica parceria política com Tonhão e vereador Nel da Laje, lideranças de Água Preta

 

O deputado estadual Antonio Coelho reforçou, nesta quinta-feira, sua presença política na região da Mata Sul pernambucana. Em reunião, está tarde, o parlamentar sacramentou a reedição da parceria com o ex-vice-prefeito Tonhão e o vereador Nel da Laje, lideranças do município de Água Preta, em apoio à sua reeleição para a Assembleia Legislativa.


Animado com a continuação de uma aliança iniciada em 2018, o deputado não só destacou os resultados já alcançados para a população de Água Preta como reiterou seu compromisso com a cidade. “Estou feliz com a continuidade dessa parceria, e a nossa disposição é de expandir esse trabalho que estamos realizando e colocar o nosso mandato à disposição de Água Preta”, reforçou o líder da Oposição na Alepe. 


Perfuração de poços artesianos, construção de habitações rurais e entrega de maquinários agrícolas são algumas das conquistas e ações já desenvolvidas pelo deputado Antonio Coelho no município. 


“A renovação do nosso apoio à reeleição do deputado Antonio Coelho é um gesto de compromisso com todo o trabalho e atenção que o deputado e o senador Fernando Bezerra Coelho dispensou a Água Preta, levando várias ações para a nossa cidade. Palavra dada é palavra cumprida”, assinalou Tonhão.


O vereador Nel da Laje também destacou a atenção e a atuação do deputado e do senador com o município. “Sempre estiveram presentes e trabalhando em prol das demandas da população de Água Preta”, reconheceu.


GOVERNO - A parceria também se estenderá à pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. “Vamos caminhar com Miguel Coelho para o governo do estado. Estamos certo de que ele poderá fazer por Pernambuco o belo trabalho que desenvolveu em Petrolina”, frisou o ex-vice-prefeito de Água Preta.                                                              FONTE: BLOG DO EDMAR LYRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário