sexta-feira, 29 de abril de 2022

Ricardo Teobaldo e Miguel Coelho cumprem agenda na Mata Norte e Agreste

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) e o deputado federal, e presidente do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo participam de uma agenda conjunta na mata norte e no agreste durante o fim de semana. A programação contará com entrevistas, visitas e uma série de encontros em diversos municípios. 


Para Ricardo Teobaldo, o momento é de arregaçar as mangas e ouvir a população. “Não se faz política através de intermediários. Precisamos ouvir a população e Miguel sabe fazer isso muito bem. Neste final de semana faremos uma intensa agenda juntamente com as lideranças do Podemos na região. Quem ouve Miguel sabe que ele é a melhor opção para mudar o quadro que Pernambuco se encontra. E nós do Podemos vamos juntos nessa corrente”, destacou Teobaldo.


No sábado (30) as visitas começam pelo município de Carpina, com uma visita a feira e entrevistas às emissoras de rádio locais. Na sequência a agenda será em Passira, com o ex-prefeito Miguel Freitas (Podemos) e lideranças locais. Já no domingo (01) a agenda será em Limoeiro, ao lado do prefeito Orlando Jorge (Podemos) e em Riacho das Almas, com o empresário Alberes Gomes, candidato a prefeito pelo Podemos nas últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário