terça-feira, 26 de abril de 2022

Pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral lidera comitiva de prefeitos e vereadores do Agreste na 23ª Marcha a Brasília

 

Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
Durante esta semana, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), cumpre agenda intensa em Brasília junto com a esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União), o prefeito e o vice de Orobó, Bi
u Abreu (União) e Lúcio Silva (MDB), respectivamente, além de grupo de vereadores da região, todos integrando a mobilização da XXIII Marcha a Brasília em Defesa aos Municípios, que teve início ontem e segue até a próxima quinta-feira (28).

"Então prefeito de Orobó, tive a alegria e oportunidade de participar durante sete anos consecutivos dessa Marcha. É  um momento muito importante para que os gestores possam reivindicar melhorias, direitos e novos investimentos para seus municípios", frisou Chaparral.
O pré-candidato também ressaltou que esta já é sua terceira agenda de trabalho na Capital Federal em 2022. "Estivemos aqui em outras duas ocasiões este ano e estamos aqui novamente, aproveitando mais uma vez a oportunidade para nos reunir com o nosso deputado Fernando Filho e bater nas portas dos gabinetes de vários outros deputados em busca de mais recursos para os vários municípios da nossa base aliada na região", destacou.

Na Marcha dos Prefeitos, são discutidas questões que impactam os municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. Na oportunidade, os representantes do Agreste Setentrional de Pernambuco participam de audiências com deputados e senadores, além de outras demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário