quinta-feira, 28 de abril de 2022

“O PSB afastou Pernambuco do crescimento”, diz Anderson Ferreira durante agenda em Goiana

Foto: Leandro de Santana/Divulgação


Após ter cumprido uma série de compromissos na Região Metropolitana, ontem, entre os quais uma visita à Rádio CBN Recife e encontro com grupos de apoiadores, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), esteve, nesta quinta-feira (28), em Goiana, na Zona da Mata Norte. Ao lado do pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson iniciou a agenda com uma conversa nos estúdios da Nova FM, onde apontou o descaso do governo estadual para com a região na área da infraestrutura, a exemplo da PE-75.


“Essa falta de capacidade do governo estadual em dialogar acabou tornando Pernambuco em uma ilha, nos isolando de tudo que poderia estar por perto para gerar crescimento. Estamos em 2022 e ainda ouvimos reclamações sobre falta de regularidade no abastecimento d’água, queixas que estão sendo feitas há anos. A gente vê sempre os mesmos problemas, entra ano e sai ano, e nada é feito, mas basta chegar perto das eleições que o PSB coloca na tevê uma propaganda que mostra tudo, menos a realidade”, disse Anderson.


Após a entrevista, a caravana Simbora Mudar Pernambuco seguiu pelas ruas da cidade até a sede do Executivo Municipal. Anderson e Gilson foram recebidos pelo prefeito Eduardo Honório, quando, numa conversa animada, se colocaram à disposição para unir forças na construção de um projeto para mudar a realidade do estado. A agenda na cidade encerrou com uma entrevista ao radialista e vice-prefeito Fernando Veloso, na Goiana FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário