Foto: Reprodução da Internet 

Liderança política no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Castro Neto (A Voz do Povo), cobra do governo de Pernambuco, o início das obras de pavimentação asfáltica interligando a Rodovia Doutor Evandro Cavalcante (PE-106) até o distrito do Tambor e, da sede do município para a divisa com Santa Cecília, no Estado da Paraíba.

Segundo Castro, o governador Paulo Câmara (PSB), assinou a ordem de serviço para que as estradas que dão acesso da PE-106 ao Tambor e a continuação da mesma rodovia até o município de Santa Cecília na Paraíba, irá completar 5 (cinco) meses da assinatura na próxima terça-feira dia 3 de maio e, até agora  nada foi feito para o início das obras.

"As pessoas estão bastante revoltadas com essa promessa do governador Paulo Câmara que até agora não foi cumprida. Então eu peço encarecidamente àqueles que fazem o governo estado de Pernambuco que providencie e torne isso uma realidade para nós quer moramos aqui na nossa cidade de Vertente do Lério" disse.

Ainda de acordo com Castro Neto, se o governador não iniciar as obras prometidas, irão levar para Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado,  um abaixo assinado cobrando o cumprimento da promessa que foi feita no ano passado.

Dia 3 (três) de maio completa 5 meses, que mais uma vez foi autorizada essa obra para fazer essas complementações da PE-106, concluiu Castro.