“Agradeço ao vereador André Produções pelo voto de aplausos, homenagem que nos trouxe aqui, hoje, e que também nos dá a oportunidade de lembrar que Catende não pode mais ser esquecida pelos governantes de Pernambuco, um descuido que não atinge apenas a Mata Sul, mas o estado como um todo. Pernambuco passou a ser tutelado pelo crime sob a conivência do governador Paulo Câmara. O modelo de gestão do PSB se exauriu e vai deixar sequelas graves, mas, felizmente, temos agora pela frente somente mais 262 dias para que Pernambuco possa se ver livre dessa tragédia”, disse Gilson Machado.
O segundo município visitado pela caravana nesta quinta-feira foi Palmares, onde o grupo participou de um ato organizado pelo movimento Endireita Palmares. Ao lado do deputado estadual Joel da Harpa (PL) e do pré-candidato a deputado estadual Coronel Souza Filho, Anderson se disse honrado por ter sido convocado pelo presidente Bolsonaro para disputar a sucessão estadual e defendeu os investimentos aportados pelo Governo Federal em Pernambuco.
“O Nordeste foi a região do país mais beneficiada pelo Governo Federal em 2022. Quatro em cada dez reais investidos pelo presidente Bolsonaro vieram para nossa região. Esse valor representa quase o dobro do que a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) destinou ao Nordeste no último ano do seu primeiro mandato. Essa é mais uma prova, e que faz cair por terra o discurso raso do pré-candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral (PSB), que insiste em culpar Bolsonaro pela incompetência de seu padrinho político, o pior governador da história de Pernambuco. Bolsonaro aplicou no Nordeste, até março, 8% de todo o valor planejado para o ano no país. Isso é compromisso, coisa que o governo estadual esqueceu do significado”, assinalou Anderson Ferreira.
Ao final do dia, os pré-candidatos visitaram os estúdios da Rádio Nova Quilombo FM. A agenda se encerra, à noite, com um culto ao lado de lideranças evangélicas da Igreja Assembleia de Deus de Palmares, promovido pelo deputado federal Pastor Eurico (PL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário