quarta-feira, 30 de março de 2022

MDB de Pernambuco se fortalece com novas filiações

Nesta quarta-feira, 30, foi mais um dia de filiações no MDB de Pernambuco. O ato, realizado na sede do partido, contou com a presença do presidente estadual emedebista, deputado federal Raul Henry, do vereador do Recife, Samuel Salazar, além do prefeito da capital, João Campos (PSB).

Na ocasião, ingressaram na sigla o ex-deputado estadual José Maurício Cavalcanti, a ex-vereadora do Recife, Irmã Aimée, além do suplente de vereador, o empresário Júnior de Cleto, e da presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Cibelle Albuquerque.

“Quero dar as boas-vindas a todos que ingressam hoje em nosso partido. Um partido com 56 anos de história na luta democrática, que tem como seu líder maior o senador Jarbas Vasconcelos. Sintam-se em casa e contem comigo”, afirmou Raul.

João Campos, por sua vez, destacou a aliança entre MDB e PSB. “Embora seja do PSB, eu me sinto um pouco guardião dessa história do MDB. Porque isso é uma tarefa de quem acredita que o desafio de lutar por uma cidade, por um estado mais justo, passa pela política”, justificou o prefeito.

Outros nomes que também já se filiaram ao MDB: o ex-prefeito de Limoeiro Joãozinho; a fisioterapeuta Iza Paula Arruda, de Vitória de Santo Antão; o empresário Tonynho Rodrigues, de Caruaru; o também empresário Marcos Villar, de Tamandaré; a primeira-suplente de vereador do Recife, enfermeira Priscila Ferraz; o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho Elias Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário