quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Chaparral: "Foi uma grande honra receber e compartilhar um pouco do nosso trabalho exitoso em Orobó com o prefeito de Toritama"


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Atendendo convite do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), foi recepcionado hoje (23) na Terra do Frivolité pelo staff da atual administração municipal, comandada pelo prefeito Biu Abreu (União Brasil). Edilson visitou o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEDE), a Creche Municipal e as obras de construção do clube da cidade e da ampla reforma da Escola Municipal Paulo Freire. A visita também foi acompanhada pela prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e pelo vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva (MDB).
"Foi uma grande honra receber e compartilhar um pouco do nosso trabalho exitoso em Orobó com o prefeito Edilson Tavares, um gestor conhecido em todo o país pela excelência do seu elogiado trabalho à frente da Prefeitura de Toritama, além do vice-prefeito Romero Filho e toda sua comitiva. Na oportunidade, visitamos vários espaços e obras em andamento em nossa cidade e terminamos a agenda com um almoço em minha residência, onde também esteve presente o prefeito de Bom Jardim, Janjão", ressaltou Chaparral.
O ex-prefeito oroboense também fez questão de agradecer à presença dos secretários municipais que estiveram acompanhando o gestor da Capital do Jeans. "Meu abraço aos secretários Felipe Lucena (Planejamento), Robson Viana (Desenvolvimento Econômico), Sergio Colin (Governo), Alex Monteiro (Ordem Social) e Dr. Adham (Procurador do Município)", registrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário