segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Chaparral acompanha celebração de posse do novo vigário da Paróquia de Sant'Ana, em Bom Jardim


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Na noite do último sábado (26), o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, participou da celebração de posse do novo vigário paroquial da Paróquia de Sant'Ana, em Bom Jardim, o padre Antônio Lucena. A celebração foi presidida pelo bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, com a presença ainda do pároco, padre Severino Fernandes. Chaparral esteve acompanhado no ato religioso do prefeito de Bom Jardim, Janjão, e da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral.
"É um novo capítulo que se inicia na vida do nosso amigo Padre Lucena. Foi um momento muito bonito. O amigo e prefeito Janjão o acolheu de forma calorosa em nome de todos os bonjardinenses. Nos acompanhando estavam minha esposa, a prefeita de Casinhas Juliana, minhas filhas Vitória e Luísa, minha madrinha Terezinha, o vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva, o vereador Dr. Walace, os amigos Beto e Paulinha", disse Chaparral.
"Quero agradecer e abraçar o prefeito Janjão, os secretários, vereadores e amigos de Bom Jardim pela atenção. Que Deus abençoe Padre Lucena nesta nova missão", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário