domingo, 27 de fevereiro de 2022

Casinhas: Juliana de Chaparral assina ordem de serviço para construção de uma Academia da Saúde no Junco



Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Na manhã de ontem (25), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), assinou a ordem de serviço para a construção de uma Academia da Saúde na comunidade do Junco. Seu objetivo é promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população. Para tanto, o espaço público é dotado de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados.
A prefeita destacou que "é sempre uma alegria enorme e indescritível toda vez que assinamos uma ordem de serviço ou quando a gente faz uma inauguração". "Em todas as vezes eu lembro de cada casa que eu visitei e dos testemunhos que ouvi durante minha caminhada até aqui. Como pode um município ser tão abandonado? Como pode um município ser administrado por trás de um birô? Mas agora tudo mudou. Quanta coisa já realizamos em um ano e dois meses. Um exemplo é quando eu aponto aqui na entrada do Junco, vejo esse asfalto e o povo falando: 'aqui agora nós temos uma prefeita'. Muitas coisas ainda virão porque nós temos um time pegado no serviço todos os dias", disse Juliana.
O ex-prefeito de Orobó e esposo da prefeita Juliana, Cléber Chaparral (PSD), também compareceu à solenidade. "A comunidade do Junco ganha mais uma obra na gestão da prefeita Juliana, a população se sente agradecida, Essa academia vai beneficiar toda essa região, tudo que vem para o povo de Casinhas é bom, mas tem que sair e buscar parcerias, buscar as melhorias, buscar quem realmente tem boa vontade de ajudar o povo de Casinhas", frisou.
A cerimônia contou ainda com a presença do vice-prefeito Maciel Sales, dos vereadores Nivaldo Silva e Everaldo Barbosa, das vereadoras Edlúcia Ulisses e Valdiane do Junco, secretários e diretores municipais, além de várias lideranças, moradores locais e de outras comunidades do município.
Fotos: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário