Da REDAÇÃO, com RÁDIO INTEGRAÇÃO FM
Morreu na tarde de ontem, 02 de janeiro, Eduardo Correia Reis, filho do ex-vereador de Surubim, Dedé de Furnas. Ele tinha 39 anos e passou mal enquanto almoçava com familiares. Eduardo Reis sofria de problemas cardíacos desde a infância, tendo inclusive já passado por várias cirurgias. Formado no curso superior de Contalibilidade, Eduardo foi candidato duas vezes a vereador de Surubim pelo PSDB, em 2016 e e 2020, obtendo 449 votos e 390 votos, respectivamente. Ele também era proprietário de um mercadinho na comunidade de Lagoa da Vaca e do Centro Recreativo Toca da Onça, uma área de lazer localizada no sítio Furnas. O velório de Eduardo Reis está acontecendo no Centro Recreativo Toca da Onça, de onde o cortejo fúnebre sairá às 16h de hoje com destino ao cemitério de Lagoa da Vaca, onde o corpo será sepultado. Ele era casado e não tinha filhos.
Vários amigos e políticos lamentaram o falecimento de Eduardo. "Fiquei muito triste com a notícia do falecimento de Eduardo. A saudade de sua mãe Marli ainda é grande, hoje acumulando a saudade sua. Que nosso Pai bondoso possa te receber de braços abertos na morada eterna. Meus sentimentos a toda família, inclusive seu avô, Seu Zuza do Sindicato, e seu pai, Dedé de Furnas", comentou a vereadora de Surubim, Ivete do Sindicato.
"Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte de Eduardo Reis de Furnas, em Surubim, vítima de um infarto. Eduardo foi um amigo que a política me trouxe. Muito preocupado com a sua comunidade, sempre disposto a ajudar seu povo. Falei com ele no último sábado, e no domingo, logo cedo, horas antes do seu falecimento, ele também me enviou uma mensagem. A vida é realmente um sopro. Rogo a Deus que conforte o coração de sua esposa e de seu pai Dedé de Furnas. Descanse em paz, meu amigo", disse o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, que recentemente havia participado da inauguração do campo de futebol de Furnas, ao lado de Eduardo e vários amigos de Surubim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário