segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Prefeitura de Casinhas abre 120 vagas para aulas gratuitas de capoeira



Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, abre inscrições nesta terça-feira, 1º de fevereiro, para aulas gratuitas de capoeira. Serão ofertadas 120 vagas. As aulas serão ministradas pelo Mestre Cleanto, com os ensinamentos básicos da capoeira: a luta, a dança, a música e o teatro.

Para se inscrever é necessário que a pessoa interessada compareça ao prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em frente à Prefeitura Municipal, de 01 a 15 de fevereiro, no horário das 8h às 15h, apresentando cópias da identidade e CPF. As atividades estão disponíveis para alunos dos 6 aos 15 anos de idade.

"Vamos acreditar nos potenciais que temos, seja ele na capoeira, no ballet, nos grupos da melhor idade, na confecção e nos diversos segmentos. Quando ofertamos um curso não é apenas uma formação, é uma oportunidade de trabalho. Tenho sempre dito que temos uma prefeita que acredita nos casinhenses e que tem nos trazido uma experiência e uma maneira de gerir diferente de todas. Precisamos acreditar em Casinhas, nos seus profissionais e em uma gestão de qualidade", destacou o secretário Agaci Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário