sábado, 29 de janeiro de 2022

PREFEITA ACOMPANHA VACINAÇÃO CONTRA COVID DE CRIANÇAS EM CASINHAS

Na manhã de hoje, a prefeita Juliana de Chaparral esteve acompanhando de perto o início da vacinação das crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades em Casinhas. A ação ocorreu em frente ao hospital da cidade e contou com a participação de um grupo fantasiado de super-heróis bem conhecidos da criançada, como Super-Homem, Capitão América, Homem Aranha, Mulher Maravilha e Viúva Negra.
"Deus tem o tempo pra tudo e chegou o dia de Vivi e Luísa receberem as gotas da misericórdia. Hoje, elas e muitas crianças de Casinhas começaram a ser imunizadas contra a Covid-19. Meu coração se enche de gratidão a Deus por permitir viver esse momento. Gratidão a Deus por permitir que a ciência produzisse essa vacina", comemorou Juliana.
"Organizamos tudo e trouxemos os super-heróis, eles que são sinônimo de coragem para estar lado a lado com nossas crianças. Luísa e Vivi seguraram a mão da Mulher Maravilha no momento da vacina! Vamos que vamos, meus amigos, lembrando sempre que nossa maior obra é cuidar das pessoas!", pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário