segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Pernambucanos sofrem com as piores rodovias estaduais do Brasil

Não é de hoje que a população Pernambucana sofre com os transtornos provocados pela péssima estrutura da PE-145. São 8 anos de gestão Paulo Câmara (PSB) e 8 anos de abandono por parte do mesmo.

A PE-145 é utilizada diariamente por milhares de pessoas. A estrada conta com uma longa extensão, que interliga a cidade de Caruaru a Brejo da Madre de Deus, e de Brejo à cidade de Jataúba. Já foram inúmeros protestos, várias reclamações e até hoje pouco foi feito pelo Governo do Estado.
 
Vale ressaltar que a via é extremamente perigosa devido a sua péssima estrutura. Vários acidentes são registrados com vítimas fatais, chegando a ficar conhecida como “PE da morte”, devido às inúmeras quantidades de vidas perdidas por acidentes automobilísticos.

Infelizmente, a PE-145 não é a única do Estado que está abandonada pelo governador Paulo Câmara. Pernambuco, hoje, conta com 3 rodovias entre as 10 piores do País. São elas: a PE-177, que liga Quipapá a Garanhuns, no Agreste do Estado; a PE-545, entre Exu e Ouricuri, no Sertão do Araripe; e a PE-096, que liga Palmares a Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado.

Como vimos, o abandono não é apenas no Agreste do  Estado. O descaso toma conta de Pernambuco por completo. Afinal, do Agreste ao Sertão, do Sertão à Zona da Mata, o povo sofre, e o sentimento de mudança já percorrer todo o Estado.                                                                                                                                                                                           Do Portal Caruaru 24 horas. Foto: divulgação/Sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário