quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Miguel Coelho aposta em aprovação para se projetar


Do BLOG CENÁRIO

Reeleito em 2020 com uma diferença elástica de votos contra os demais concorrentes, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), ostenta atualmente 88% de aprovação, de acordo com pesquisa do Ipespe. Os números são reflexo das ações executadas pelo gestor sertanejo nos últimos meses. Desde o ano passado, Miguel vem percorrendo alguns municípios com o objetivo de debater Pernambuco e conhecer de perto a realidade de cada região.

As visitas também não deixam de ser uma forma de apresentar os feitos em Petrolina, além de tornar seu nome conhecido fora do Sertão. Miguel tem até o dia 1 de abril para se desincompatibilizar e abraçar de vez sua pré-candidatura, mas existe a tendência de o prefeito antecipar a renúncia para março. O democrata não é a única opção da oposição e vai precisar converter sua aprovação em apoio para se projetar a nível estadual.

INVESTIDA - Após encerrar a quarentena, o prefeito Miguel Coelho (DEM) vai voltar a circular pelo estado, visando quebrar o desconhecimento. A ideia é aumentar a intensidade das agendas na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde está concentrada a maioria do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário