segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Ao lado de Juliana, Chaparral participa de festividades religiosas em Casinhas



Da REDAÇÃO COM O BLOG MAIS CASINHAS

O ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), participou de dois festejos religiosos na Zona Rural de Casinhas, na noite do último sábado (29.01). O primeiro momento foi na comunidade de Gruta Funda, por ocasião do encerramento da Festa de São Sebastião. Chaparral esteve em companhia da esposa, a prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral (DEM), e dos vereadores Nivaldo Silva (MDB/Casinhas), Edlúcia Ulisses (MDB/Casinhas) e Lalá do Povo (DEM/Orobó).
"Deixo meu abraço ao querido casal Renato e Lucinha, que nos receberam em sua residência com um delicioso jantar. Logo em seguida fomos até a igreja local onde participamos da celebração, presidida pelo padre Ayrton Barbosa", registrou o pré-candidato a deputado estadual.
Em seguida, a comitiva seguiu para o distrito de Oratório, que celebrou a tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade. "Estive com Juliana e os vereadores Everaldo, Nivaldo e Edlúcia participando do show do missionário Ivaldo Dias, patrocinado pela Prefeitura de Casinhas, que além do patrocínio garantiu apoio a todas as festas. Forte abraço a nossa amiga Nilda, que nos recebeu tão bem em sua residência. Que São Sebastião e Nossa Senhora de Fátima intercedam por nós junto a Cristo", declarou Cléber Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário