quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Anderson Ferreira entona a voz, se impõe e fala como candidato ao governo de Pernambuco

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL), foi o entrevistado desta terça-feira (25), pelo o programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios. Anderson subiu o tom ao criticar a gestão Paulo Câmara, falou com propriedade e manteve postura de candidato ao cargo de Governador. Falou sobre os problemas que o Estado enfrenta e falta de ações pela administração estadual, contou o intuito de sua ida a sede da Petrobras, comentou sobre o Movimento Levanta Pernambuco e eleições de 2022. 

Sobre o Movimento Levanta Pernambuco, Anderson disse que nesta final de semana visitou 5 cidades. Falou que a finalidade do encontro é escutar a população e identificar as prioridades de cada cidade e região. Contou que além de mostrar os erros da atual gestão, estão indicando soluções, pois de acordo com Ferreira, o atual governo só consegue ser destaque em pautas negativas. Disse que o povo de Pernambuco quer um governador que pense e direcione o Estado para o futuro e dê respostas rápidas para os problemas existentes nos quatros cantos do estado.

Anderson contou que foi a sede da Petrobras para obter maiores informações sobre a conclusão da Refinaria de Abreu e Lima que está preste a receber R$ 6 bilhões de investimentos do governo Federal. O prefeito disse que praticamente uma nova refinaria será montada, onde serão gerados empregos e renda para os pernambucanos. Falou que com essa obra, a refinaria vai dobrar sua capacidade de produção e arrecadação. Comentou que Jaboatão está à disposição da Petrobras para ajudar no desenvolvimento do projeto, através da capacitação prévia da mão de obra, das empresas fornecedoras de produtos e prestadores de serviços locais. Disse não entender o governo, que está parado no tempo e não prepara Pernambuco para o amanhã.

Sobre política partidária, Anderson disse que hoje o Partido Liberal possui uma das chapas mais competitivas e atrativa para quem desejar ser candidato em Pernambuco. Falou que seu partido tem facilidade e credibilidade de montar chapas com igualdade de disputas para todos, por isso o PL tem a cada eleição, formado um bloco consistente na Alepe e Congresso Federal. O liberal contou ainda que a decisão é do partido e não apenas do presidente Jair Bolsonaro em não querer se coligar com partidos de esquerda como PT, PCdoB e PSB.

Anderson Ferreira finalizou a entrevista falando sobre suas ações em Jaboatão neste início de ano. Falou que vistoriou obras de pavimentações, intensificou as ações preventivas nas áreas de encostas de morros e construiu um muro de arrimo no bairro de Jardim Jordão. Anunciou algumas benfeitorias no bairro Marcos Freire, requalificação da avenida Domingos Fernandes e melhorias na Policlínica local que vai ofertar especialidades médicas, cardiologia, endocrinologia e psiquiatria. Disse que entregou também uma Unidade de Saúde da Família (USF) Curcurana I, em Barra de Jangada.                                                FONTE: ALBERES  XAVIER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário