terça-feira, 21 de dezembro de 2021

"Tivemos dificuldades em 2021, mas também muita ousadia para acertar. E acertamos", diz secretário Agaci Soares


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Durante a confraternização com a equipe da Prefeitura de Casinhas, ocorrida na última sexta-feira (17.12), o secretário de Administração e Finanças, Agaci Soares, ressaltou as dificuldades (e também as ousadias positivas) vivenciadas ao longo do primeiro ano da atual gestão do Município. O evento contou com a presença da prefeita Juliana de Chaparral, vereadores da base aliada, vários auxiliares, servidores do governo municipal e equipe de mídia.
"Tivemos um ano com muitas dificuldades, mas também de muita ousadia por parte da atual gestão municipal. Ousadia de tentar acertar e estar sempre em busca do que é novo. E acertamos. Isso porque nós temos uma direção. E essa direção se chama Juliana de Chaparral, que foi em quem depositamos nosso voto de confiança. Então, nosso sentimento é de muita gratidão e esperança de que 2022 será ainda muito melhor, com mais ações, mais obras e ainda muito mais compromisso com o povo de Casinhas", afirmou o secretário.
"Desejo que 2022 seja um ano ainda mais desafiador. Mas desafiador no sentido de trazer mais benefícios para os casinhenses. É como nossa prefeita sempre diz, que 'a nossa maior obra é sempre cuidar das pessoas'. E cuidar das pessoas é poder garantir uma qualidade de vida melhor, poder solucionar os problemas da nossa população", pontuou.

Fotos: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário