sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Nelson Sebastião ressalta a importância das parcerias para o avanço na gestão e fala da expectativa de receber o governador Paulo Câmara em Santa Maria do Cambucá


Foto Jairo Gomes


Completamente recuperado após ter sido infectado pela covid-19 no meio do ano, o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Nelson Sebastião (PSB), esteve no município de Vertentes do Lério nesta sexta-feira (3) para acompanhar a chegada da comitiva do governador Paulo Câmara. Na oportunidade ele falou na Rede Pernambuco de Rádios da sua expectativa pela visita do governador na região. “Estamos em Vertentes do Lério para receber nosso governador e amanhã sábado, ele estará em Santa Maria [do Cambucá] para anunciar as ordens de serviços que ele prometeu para o nosso município”, falou.


Ele relatou como tem conseguido avançar nas ações e nos trabalhos nesse seu primeiro ano de administração. “A gente deixa as divergências de lado e procura a parceria para trabalhar pelo nosso município. Além da nossa equipe ter colaborado demais, a união sempre faz a diferença”, frisou.


Nelson revela que apesar das dificuldades por esse ter sido um ano muito difícil, tem conseguido avançar nas ações. “Fiz muito mais do que pensaria em fazer. É uma experiência ímpar. Mas como sempre convivi com o povo não estou encontrando dificuldades para trabalhar”, disse.


Parcerias – O prefeito destacou como a parceria com o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Rodrigo Farias, e com o deputado André Ferreira (PSC) tem contribuído para o desenvolvimento de Santa Maria do Cambucá. “Tem sido da melhor maneira possível; Rodrigo farias dando uma força muito grande junto ao governador, e André Ferreira que faz a parte do Governo Federal tem dado grande força a gente e colaborado com o nosso governo”, completou.                                          Fonte: Blog do Alberes XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário