segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Fernando Filho conquista espaço e respeito no cenário político


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
O jovem deputado federal Fernando Bezerra de Souza Coelho Filho (DEM-PE), carrega no DNA características dos grandes personagens da política nacional. Tem o nome firmado na galeria dos pernambucanos que influenciaram com cargos relevantes no cenário nacional, pontuando na trajetória a experiência de ter sido Ministro de Estado de Minas e Energia. Filho do senador Fernando Bezerra, o deputado conquistou seu espaço no meio político e na Câmara Federal, o respeito e admiração dos seus pares. Atuou como vice-líder do bloco PSB, PTB, PCdoB; foi líder do PSB e vice-líder no DEM. Participa de Comissões importantes no Parlamento Nacional, contribuindo com discussões e nas decisões legislativas para o crescimento e desenvolvimento do país.

Seu mandato teve atuação reconhecida em três diferentes premiações ao longo do ano de 2021. Como reconhecimento pelo perfil de negociador, foi escolhido como um dos 100 parlamentares mais influentes do país pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar); também ficou entre os selecionados da Elite Parlamentar 2021 da empresa de consultoria política ArkoAdvice na categoria "Especialista" e foi contemplado com o prêmio "Bom Parlamentar" pelo Ranking dos Políticos.

Fernando Filho conta com uma rede de apoiadores em Pernambuco, ressaltando o seu crescimento e o poder de articulação junto às diversas lideranças em todas as classes políticas e sociais. Tem contribuído significativamente para o desenvolvimento do Litoral ao Sertão, disponibilizando através do seu cargo, emendas e apoio político para todos, sem distinção. Em 2022, ano de eleições para a escolha de representantes, a chamada para a missão ao renovo é inevitável. Em destaque, o nome de Fernando Filho desponta na disputa por vaga de relevância sob qualquer cenário ou conjuntura política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário