segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Depois de 20 anos, Janjão devolve bloco cirúrgico à população de Bom Jardim

 

O prefeito Janjão visitou o bloco cirúrgico
esta semana acompanhado do ex-prefeito
de Orobó, Cléber Chaparral
Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Já se faz aproximadamente 20 anos que Bom Jardim perdeu o protagonismo e deixou de atender sua população com cirurgias. Seus habitantes tinham que ir para outras cidades até para fazer um parto cesariana. Nessa semana, o cenário mudou com a reativação do bloco cirúrgico pelo prefeito Janjão (PL), trazendo mais conforto e comodidade para seus moradores. Após duas décadas, a população bonjardinense poderá voltar a ter seus filhos na cidade. Além de cesariana, o bloco cirúrgico também fará outros procedimentos como mioma, laqueadura, hérnia e vesícula.
"Esta semana, tivemos mais uma conquista em nosso município: a realização das primeiras cesarianas com a reativação do bloco cirúrgico do nosso hospital municipal. Junto com a primeira-dama Jêssica e o amigo Cléber Chaparral, fizemos uma visita aos bebês bonjardinenses que nasceram na quarta-feira, dia 22, no Hospital Dr. Miguel Arraes. Nasceu em nosso Bom Jardim ainda mais sonhos acompanhados das conquistas que ainda estão por vir", comemorou o prefeito Janjão.
"Confesso que este Natal foi um dos mais felizes da minha vida e acredito que de todas as famílias bonjardinenses. Não só cirurgias cesarianas estão sendo realizadas no nosso hospital, mas diversas outras cirurgias como vesícula, hérnia, laqueadura, mioma entre outras. Como prometi em nossa campanha mais um sonho está se realizando porque Bom Jardim é de todos nós", completou.
"Depois de mais de 20 anos, o Hospital Miguel Arraes teve seu bloco cirúrgico reativado, graças aos esforços da atual gestão. Um momento muito especial em poder ver crianças nascendo no município, podendo ter naturalidade Bonjardinense. Estive com as mamães das crianças Ágata, Arthur e Laura, que foram as primeiras a nascerem após a reativação do bloco cirúrgico. Meus parabéns ao prefeito Janjão e a toda sua equipe pela conquista", declarou Chaparral, que estava acompanhado do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva.

Com informações do Fala PE e da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário