sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

CELEBRAÇÃO DE NATAL ATRAI GRANDE PÚBLICO NO CENTRO DE CASINHAS


A prefeita Juliana de Chaparral prestigiou a festividade especial de Natal em Casinhas, na noite dessa quinta-feira (23.12), realizada no pátio de eventos em frente à Matriz de Nossa Senhora das Dores. O ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, também marcou presença no evento, além do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores e auxiliares do Governo Municipal. O administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, padre Ayrton Barbosa, também esteve ao lado da prefeita na primeira fileira da plateia.
Um grande público compareceu ao centro da cidade para acompanhar as diversas apresentações natalinas. O evento contou ainda com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para todos. O Natal Encantado 2021 é uma iniciativa inédita da Prefeitura de Casinhas, por meio da Diretoria Municipal de Cultura.
A programação contou com apresentações do Auto de Natal, encenado pelo Grupo Estrela Guia, de Surubim, e do Ballet Municipal Passos de Luz, com o espetáculo "A Casinha do Meu Coração". A banda de pífanos da comunidade de Bengalas, em Casinhas, abriu as atividades do evento natalino, que reuniu um grande público. Para finalizar, muitas emoções com o show do cantor católico Ivaldo Dias.
"Foi uma belíssima noite de celebração natalina, com a presença de uma verdadeira multidão no centro da nossa cidade. Este ano, temos que agradecer muito a Deus. Como sou grata a Ele por cada dia vivido, por cada conquista obtida e por estarmos fechando o mês de dezembro com todas as nossas contas pagas. Quando lembro do desmantelo que encontrei, com uma folha de pagamento atrasada, os prédios tudo acabados, mas nós estamos colocando tudo no seu lugar. Desejo um feliz e abençoado Natal a todos os nossos casinhenses", disse a prefeita Juliana de Chaparral. 📸Mário Andrade. #natalemcasinhas2021 #nossamaiorobraécuidardaspessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário