quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Bom Jardim: Chaparral e Janjão participam de jogo de futebol beneficente com a presença do humorista Galo Cego




Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), prestigiou, na noite de ontem (29), um jogo de futebol beneficente entre amigos de Bom Jardim, no Agreste.

Chaparral esteve acompanhado do prefeito da cidade, Janjão (PL), do vereador Bia do Toyota e do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva (MDB). Mas quem acabou roubando a cena no evento, inclusive participando da partida, foi um convidado bastante famoso na internet: o humorista Galo Cego. Bastante tietado pelo público presente, Galo Cego chegou até a gravar um vídeo falando da curiosidade que tinha em conhecer Chaparral. Confira abaixo:


"Foi uma noite de muita alegria, que contou com a participação de vários ex-jogadores de times profissionais. E quem também entrou em campo foi o Galo Cego. Não tinha como não ser divertido, né? O evento foi organizado pelos amigos Arsênio, Fabinho de Manoel José e Carlos do Cartório. Foi muito bom mais uma vez estar reencontrando com vários amigos de Bom Jardim e da nossa região", comentou Chaparral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário