sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Para Juliana de Chaparral, Miguel Coelho será "o futuro governador de Pernambuco"

 


Do BLOG DE ALBERES XAVIER

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), recebeu nesta sexta-feira (26) o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador Miguel Coelho (DEM) na região. A caravana do movimento "Por Pernambuco" tem percorrido o Agreste neste final de semana. Ao Blog do Alberes Xavier, a gestora falou de Miguel como o futuro governador de Pernambuco, parabenizando pelo seu trabalho no Sertão. "É um orgulho e uma alegria estarmos juntos com nosso futuro governador. Se Deus quiser, Miguel Coelho será o futuro governador de Pernambuco", disse.

Também estão na caravana o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho. "Esse grupo político, hoje, representa a esperança de um futuro melhor para Pernambuco. É preciso ouvir o rugido do Leão do Norte. É preciso ver no olhar das pessoas a esperança de ter um representante que ande nos quatro cantos de Pernambuco e possa olhar nos olhos e dizer: 'presente aqui estou'", falou Juliana.

A prefeita ainda destacou o trabalho de Miguel como chefe do Executivo de Petrolina. "Olhamos para Miguel e vemos um jovem que vem de Petrolina, de uma família influente, que já está no sangue político a sua história. História que vem do seu pai. Se Deus quiser, com o mesmo trabalho e com a mesma força de vontade que ele cuida do povo de Petrolina ele também vai cuidar do povo de Pernambuco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário