sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Chaparral recepciona Miguel Coelho nesta sexta (26) no Angel Recepções, em Surubim


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
Nesta sexta-feira (26), o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM), cumpre agenda em Surubim. Miguel será recebido pelo ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) a partir das 15h. Antes, Miguel vai conceder entrevista ao Plantão de Notícias, na Rádio Integração FM, ao meio-dia, e depois, às 13h, tem almoço confirmado na cidade com lideranças políticas do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).

Em seguida, Miguel segue para o Angel Recepções, na Rua Mário Estanislau, 121, no bairro da Cabaceira, onde será realizado o encontro com lideranças políticas de várias cidades do Agreste Setentrional que apoiam a pré-campanha de Chaparral rumo à Alepe, a exemplo de Surubim, Casinhas, Orobó, João Alfredo, Frei Miguelinho, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá, Bom Jardim, Vertentes, Cumaru, Salgadinho e Passira.

OROBÓ

Da Capital da Vaquejada, Miguel Coelho ruma para Orobó, onde participa de um encontro com representantes do Polo de Frivolité, no Centro de Artesanato de Orobó, localizado na Avenida Júlio de Melo, a partir das 17h. Em seguida, finalizando a agenda, ele também estará no Centro de Capacitação Severina Bezerra, em Caraúbas, às 17h30.

JOÃO ALFREDO

Mas a agenda de Miguel Coelho pelo Agreste Setentrional começa cedo. Pela manhã, ele será recebido pelo prefeito de João Alfredo, Zé Martins, para um café da manhã, às 7h30, no Restaurante Portal da Cidade. Em seguida, ele também vai ao Polo Moveleiro de João Alfredo, a partir das 9h30, e ainda, às 10h, participa de um evento onde será dada a ordem de serviço para pavimentação e entrega de um caminhão-pipa, na Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário