sábado, 23 de outubro de 2021

Juliana de Chaparral recebe diretores de escolas e crianças do ballet na Ilha de Itamaracá


A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, encerrou a semana de recepções na praia de Itamaracá recebendo, na manhã desta sexta (22), as crianças do Ballet Municipal Passos de Luz. Na terça, ela fez uma grande recepção para mais de 200 idosos dos grupos da terceira idade do município; na quarta, recebeu os agentes de saúde e de endemias; e ontem, foi a vez dos diretores e secretários das escolas.

VEJA O VÍDEO COM OS GESTORES ESCOLARES:


"Hoje quem está aqui na praia alegrando nosso dia são as crianças do nosso ballet Passos de Luz, que foi criado com muito amor e muito carinho para vermos essas pequenas estrelas rodopiando na ponta dos pés. Junto com cada uma das crianças veio uma pessoa responsável pra gente tomar banhos de piscina e de mar", falou a gestora, em vídeo divulgado em suas redes sociais.

VEJA O VÍDEO COM AS CRIANÇAS DO BALLET:


"Muitos deles nunca tinham visto o mar e para mim é uma alegria estar aqui também com a professora do balé, Yonne Lopes, e a nossa diretora de Cultura, Ana Cristina Aguiar, fazendo este momento espetacular e mostrando mais uma vez que a nossa maior obra é cuidar das pessoas", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário