segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Gestores de Casinhas e Orobó lamentam falecimento de Guilherme Brito


Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS
A prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral lamentou o falecimento, nesse domingo (10.10), de Guilherme Brito, 'um grande amigo e parceiro de caminhadas políticas'. "Hoje meu amigo Guilherme foi morar no céu. Em sua vida sempre foi muito contente, fazia muita amizade por onde passava. Acompanhou toda minha trajetória ao lado de Chaparral. Estava em nosso casamento, viu Vivi e Luísa nascerem e acompanhou cada momento. Era o grande amigo de Seu Sebastião, sempre jogava dominó com ele, e em todas as viagens do Juazeiro estava conosco", escreveu a gestora em seus perfis sociais.

"Me acompanhou durante todos os dias da minha campanha, se preocupou, torceu e vibrou no dia da vitória. Foram muitas procissões, e ele sempre carregando o andor, muitas jantas e sempre brincava: 'Cuidado, Juliana, para não engordar'. A saudade vai ser grande, mas serei sempre grata por tudo que fez por mim", completou Juliana, que, inclusive, cancelou um café da manhã comemorativo ao seu aniversário que estava agendado para esta segunda em sua residência em Casinhas.
O prefeito de Orobó, Biu Abreu, também divulgou nota lamentando a morte de Guilherme. "É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do nosso amigo Guilherme Brito, grande homem, que trabalhou muito com a gente aqui em Orobó. Meus sentimentos a família enlutada. Que Deus seja um abrigo, nesta hora de dor dos amigos e familiares".

"Guilherme me acompanhou durante os oito anos do meu mandato, cuidando das lâmpadas, cuidando das bombas de todo o município. Sempre muito dedicado, cuidava de cada detalhe é sempre atendia nosso povo com muito amor. Ajudou muito nosso município. Todo dia a gente se falava, todo dia Já era costume ele ficava esperando no terreiro lá de casa, e quando chegava ficávamos conversando até tarde. E o dia quando amanhecia ele já estava lá de novo. Era meu amigo de verdade!", disse o ex-prefeito e atual secretário de Governo de Orobó, Cléber Chaparral.
Guilherme Eustáquio Barbosa de Brito, mais conhecido como Guilherme Brito, faleceu nesse domingo, 10 de outubro de 2021, aos 57 anos. Ele era irmão do vereador de Orobó Paulo Brito. O óbito aconteceu no Hospital do Trauma em Campina Grande, na Paraíba, decorrente de complicações de uma cirurgia intestinal.

O velório está acontecendo em sua residência na cidade de Umbuzeiro (PB) até às 9h da manhã desta segunda (11), de onde seguirá também para ser velado em frente à Capela de Mãe Rainha, em Caraúbas. O sepultamento está marcado para às 11h, no Cemitério de Orobó. Guilherme deixa viúva, a professora Aparecida, e os filhos Gabriel, Lucas e Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário