sexta-feira, 29 de outubro de 2021

EM BRASÍLIA AO LADO DE CHAPARRAL, FERNANDO FILHO E JULIANA ANUNCIAM INVESTIMENTOS PARA CASINHAS!

O deputado federal Fernando Filho (DEM) recebeu nesta terça-feira (26), em Brasília, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM). "Visitamos o gabinete do nosso deputado Fernando Filho agradecendo pelo asfalto, a retroescavadeira, os poços artesianos e todo o grande investimento de emendas na saúde. Ele já recebeu o título de deputado que mais encaminhou recursos para o nosso município, mesmo sem nunca ter sido votado em Casinhas", disse Juliana.

"Com muita alegria, Juliana já chegou comunicando a chegada do recurso da saúde, mais de R$ 1,7 milhão, falando do avanço das obras de pavimentação, da instalação de poços artesianos, mas ela também veio fazer novos pedidos, reiterando principalmente a necessidade para que a gente possa conseguir recursos para a reforma do hospital da cidade", frisou o deputado Fernando Filho.

"A prefeita também fez pedido para que a gente possa chegar ainda este ano com um trator agrícola para atender a zona rural de Casinhas. E fez mais pedidos para calçamentos. Estamos recapeando muitas ruas da cidade, mas tem muita rua descalça que precisa receber calçamento em paralelepípedo e nós vamos trabalhar para arrumar o dinheiro aqui em Brasília para deixar Casinhas cada vez mais bonita", pontuou Fernando Filho.

A comitiva liderada pelo ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), desembarcou  na Capital Federal e é formada ainda pelo atual prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM), e os vice-prefeitos Maciel Sales (MDB/Casinhas) e Lúcio Silva (MDB/Orobó), além do empresário e ex-candidato a prefeito de Vertente do Lério, Dão da Lavanderia (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário