quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Corinthians e São Paulo disputam final da segundona do Municipal de Casinhas 2021; semifinais da 1ª divisão acontecem neste domingo

 


do: mais Casinhas
O Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2021 está chegando à sua reta final. O certame é promovido pela Prefeitura de Casinhas, através da sua Diretoria de Esportes. Neste momento, já estão definidas as equipes finalistas da segunda divisão. O Corinthians do Catolé conquistou a primeira vaga há duas semanas atrás ao golear o Barcelona do Catolé pelo placar de 5 x 0. O segundo finalista da segundona ficou conhecido na tarde do último sábado: é o São Paulo de Casinhas, após vencer o Central do Montado por 1 x 0.

SEMIFINAIS DA 1ª DIVISÃO

No próximo domingo (31), teremos os jogos válidos pelas semifinais da primeira divisão. Às 9h, o Grêmio da Chatinha enfrenta o Palmeirinha de Lagoa de Pedra; e às 15h, Juventus do Diogo e Boca Junior de Lagoa de Pedra duelarão pela segunda vaga na grande final. As duas partidas serão realizadas no Estádio Milton Neto, na sede do município.

DECISÕES E ESCOLHA DA MUSA

A duas finais da competição estão marcadas para o próximo dia 7 de novembro, no Estádio Milton Neto. Pela manhã, às 9h, acontece a decisão da Segundona; e à tarde, às 15h, vamos conhecer a equipe que levantará o troféu de campeão da Primeira Divisão. Também no dia 7, muita expectativa para eleição da Musa do Campeonato Municipal de Casinhas 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário