terça-feira, 5 de outubro de 2021

Cléber Chaparral, ex-prefeito de Orobó, comemora aprovação das contas de 2019 pelo TCE



O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) aprovou nesta terça-feira, dia 5 de outubro, as contas de 2019 do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD). O conselheiro Valdecir Pascoal, juntamente com os conselheiros Carlos Neves e Ranilson Ramos julgaram pela unanimidade a aprovação das contas do exercício de 2019 da Prefeitura de Orobó, qual seja o processo T. C. n 20100231-0. O parecer prévio, então, recomenda que a Câmara Municipal de Vereadores aprove as contas do ex-prefeito.

"Recebo com muita alegria e satisfação a aprovação dessas contas pelo TCE. Só tenho a agradecer a Deus, à minha equipe de governo e ao apoio incondicional do povo de Orobó que me confiou a responsabilidade de administrar esta cidade por dois mandatos consecutivos. O sentimento é de gratidão e dever cumprido pra gente seguir nossa caminhada com ainda mais entusiasmo, garra e força de vontade", comemorou Chaparral, que se prepara para disputar seu primeiro mandato de deputado estadual nas eleições de 2022.

Com este resultado de hoje, Chaparral já conseguiu aprovação de sete dos seus oito anos de mandatos (2013-2020) à frente da prefeitura oroboense no âmbito da corte de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário