quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Empresário bolsonarista nega ter financiado esquema de fake news

do: Blog do Magno

O empresário bolsonarista Luciano Hang negou, hoje, em depoimento à CPI da Covid, ter financiado "esquema de fake news".

Dono da rede de lojas Havan, Hang é suspeito de ter financiado a disseminação de conteúdo falso, em especial sobre tratamentos ineficazes contra a Covid-19.

"Quero afirmar aqui nesta Casa, com a consciência tranquila e com a serenidade de quem tem a verdade a seu lado, que não conheço, não faço e nunca fiz parte de nenhum gabinete paralelo. Nunca financiei nenhum esquema de fake news e não sou negacionista", declarou Hang no início do depoimento.

Ainda na fala aos senadores, o empresário disse que não é e "nunca" foi contra vacinas.

"Tanto que disponibilizei todos os nossos estacionamentos como pontos de vacinação. Além disso, juntamente com outros empresários, fizemos campanha para que a inciativa privada pudesse comprar e doar para acelerar o processo de imunização", declarou.

Segundo Hang, as opiniões deles são publicadas em redes sociais. "Como qualquer brasileiro, resguardado pela nossa Constituição e pela democracia, não abro mão da minha liberdade de expressão", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário