sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Miguel diz que encontrou no DEM espaço para compartilhar seu projeto



Da FOLHA DE PERNAMBUCO - Carol Brito

Com malas prontas para desembarcar o DEM, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), afirmou, nesta quinta-feira, 26, que sua filiação ao partido, que é comandado no Estado pelo ex-ministro Mendonça Filho, se deu por ter encontrado espaço para compartilhar um projeto de mudança para Pernambuco. O gestor sertaneja acredita que tomou a decisão certa ao trocar o MDB para o DEM e destacou que Mendonça e os membros da sigla lhe deram liberdade para seguir com o seu projeto majoritário.

"Estou feliz com a decisão e confiante que foi uma decisão acertada. O discurso que eu fazia antes sobre a união da oposição, mas agora mais do que nunca reforço independe das pré-candidaturas colocadas. A palavra de ordem é união e não cabe projeto pessoal, cabe projeto coletivo e de mudança", reforçou Miguel durante entrevista no programa CBN Total, da rádio CBN.

"Mais importante do que construir unidade no campo político, é demostrar seriedade do projeto para população. As pessoas tem que identificar neste projeto um novo campo político que agora o DEM vai trabalhar para viabilizar, tem que demostrar firmeza, liderança, projeto para que possamos resolver os problemas do Estado", emendou o prefeito.


Continue lendo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário