segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Em Petrolina, Miguel Coelho discursa em tom de despedida: "Um novo Pernambuco começa a nascer"


Do BLOG DE ELIELSON

Durante entrega de pavimentação na noite deste sábado (28), o prefeito Miguel Coelho falou claramente sobre seu projeto de candidatura estadual. "Por onde passo dizem que Petrolina é uma ilha, mas na verdade Petrolina é uma cidade como qualquer outra em Pernambuco. Mas aqui em vez de dar desculpas, a nossa força política faz trabalho e entregas para transformar a vida da população".

Coelho fala sobre candidatura: "É com este exemplo que a gente se apresenta para construir um novo Pernambuco. Saibam que eu não serei ausente e nem vou faltar com minha cidade. Tudo que sou e serei em minha vida será por conta de Petrolina. Aonde quer que eu chegarei. Eu fico animado porque eu sei que esse projeto não é de Miguel, nem apenas de Petrolina, mas é um projeto de um novo Pernambuco que começa a nascer, do Sertão até o Litoral e abrangendo todo o Estado", completou.

Confira o vídeo na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário