domingo, 22 de agosto de 2021

Chaparral se confraterniza com desportistas e lideranças em Frei Miguelinho

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), acompanhou, na manhã deste domingo (22), uma partida de futebol no município de Frei Miguelinho, no Agreste. Estava junto com a esposa, a prefeita Juliana de Chaparral (Casinhas) e o vice-prefeito Lindonaldo da Farinha (Frei Miguelinho). "Chegamos em Frei Miguelinho logo cedo para participar do jogo no campo do Botafogo de Placas. Ao lado de Juliana, do vice-prefeito Lindonaldo, Soares, Mário Júnior, Júnior de Cici e tantos outros amigos daquele querido município", disse Chaparral.
"Também nos acompanharam os amigos de Vertentes, Davi de Fanha, Zé do Brega e Mago, e de Orobó, os vereadores Eduardo do Cimento e Lalá do Povo. Momento de ouvir muitas histórias, de amigos como Seu Arlindo Baleu, que me contou um trecho da sua vida e me disse o quanto admirava meu trabalho. Vamos em frente com o pé na estrada porque Deus está cuidando de tudo", pontuou.


Maior liderança da oposição no Agreste Setentrional ao governo estadual liderado pelo PSB, Chaparral segue intensificando sua agenda de visitas aos correligionários e à população dos municípios da região, fortalecendo e ampliando cada vez sua base política com vistas às eleições de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário