segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Castro Neto se articula em Vertente do Lério com foco nas eleições de 2022

Filho do ex-prefeito de Surubim, Humberto Barbosa, Castro Neto conhece de perto o cenário político eleitoral da cidade de Vertente do Lério, com forte engajamento em várias eleições no município. Conectado com às demandas da população e com um bom trânsito político entre as demais lideranças políticas da "Terra do Ouro Branco", Castro vem fortalecendo mais um projeto com vistas às eleições de 2022. 

Este líder político, que reside no distrito do Tambor, deve apoiar um candidato a deputado estadual no pleito do próximo ano e segue analisando o melhor nome com o qual caminhará na disputa. Castro tem uma folha de vários serviços prestados no município, com destaque para seu apoio ao futebol amador local. Foi ele, por exemplo, quem conquistou as vestiarias para o Campo do Flamengo, além da iluminação e refletores, entre tantas outras ações. "A população conhece minha história, sabe de minhas lutas em prol do crescimento e desenvolvimento de Vertente do Lério", afirma. 

Sendo sempre um forte aliado em eleições passadas, Castro apoiou nas Eleições de 2018 a então candidata a deputada Juliana de Chaparral (atual prefeita de Casinhas) que chegou a obter 432 votos no município. Ele declarou que, mesmo sozinho, obteve um bom desempenho nas ultimas eleições, com um bom percentual de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário