domingo, 27 de junho de 2021

Gestão Juliana de Chaparral passa a executar operação permanente de limpeza pelos quatro cantos de Casinhas



Da REDAÇÃO COM MAIS CASINHAS

Manter o município de Casinhas limpo se transformou numa das principais metas da prefeita Juliana de Chaparral (DEM), desde o início da sua gestão. A Prefeitura, por meio da Diretoria de Obras e Infraestrutura, está realizando várias ações de limpeza e manutenção em diversos pontos do município. O mutirão de serviços conta com uma rede cada vez mais ampla de agentes prestando seus serviços diariamente pelas comunidades.
A ação, que será ampliada ao longo dos próximos meses, já vem contemplando, além do Centro de Casinhas, as localidades de Vila Nova, Bengalas, Oratório, Lagoa Estreita, Gruta Funda, Chatinha de Cima, Diogo, Lagoa de Pedra, Junco e Vila Chêus. As equipes responsáveis pelo trabalho de poda e retirada de entulhos nas margens das principais vias de acesso no município tem sido diárias.
O diretor de Obras, William Santana, destaca o comprometimento da gestão em deixar o município limpo e organizado. "São inúmeros serviços de limpeza e roça sendo feitos nos distritos e comunidades, no Centro da cidade e também ao longo de toda a PE-102. Aliás, a limpeza de todo esse mato na rodovia é uma obrigação do Governo do Estado, que infelizmente não faz a sua parte. Então, a Prefeitura de Casinhas vem fazendo", afirma.
William completa que a população já vem notado a diferença. "Porque é algo inédito e nunca antes visto em nossa cidade desde que foi emancipada. É um compromisso da nossa prefeita, assim como também é fato que, assim que ela assumiu a prefeitura, a gente perdeu até a conta da quantidade de carradas de lixo que ela imediatamente ordenou que fosse removida da cidade na primeira semana da sua administração", pontua.
A própria prefeita Juliana de Chaparral acrescenta um detalhe em especial: "Não é um serviço temporário, será um serviço permanente ao longo dos quatro anos da minha gestão. Uma obrigação minha, enquanto prefeita do município de Casinhas, mas que infelizmente não vimos um serviço tão básico como esse ser efetivado pelos antigos gestores ao longo desses mais de 25 anos de cidade. Eu só tenho a lamentar tamanha falta de respeito com o povo. Eu reafirmo que, enquanto prefeita estiver, Casinhas será uma das cidades mais limpas e organizadas do nosso Agreste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário